SINISTRO

Roubo ou furto (Perda Total) Providenciar o Boletim de Ocorrência o quanto antes e posteriormente entrar em contato com o Departamento de Sinistros da Simpala Seguros para que possamos realizar o Aviso de Sinistro à seguradora.

Guincho Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24h, chame este serviço quando o seu veículo se envolver em um acidente e não puder rodar, e também quando houver alguma pane veicular que imobilize o veículo.

Terceiros (RCF) Caso você seja o responsável pelo acidente (sinistro), os terceiros devem contatar o Departamento de Sinistros da Simpala Seguros para orientação dos procedimentos junto à seguradora.

Colisões Providenciar o Boletim de Ocorrência o quanto antes (se preferir, você pode fazer o Boletim pelo Site da Policia Civil). Anote a data, hora, local, pontos de referência, dados dos terceiros envolvidos e testemunhas (se houver). Se o veículo não puder rodar, solicite um guincho junto à seguradora. Remova o veículo para uma oficina (preferencialmente referenciada da seguradora). Em seguida contate o Departamento de Sinistros da Simpala Seguros (8h às 12h, 13:30h às 18h) para realizar o Aviso de Sinistro.